Rogério Cavalcanti Van Rybroek. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O empresário Rogério Cavalcanti Van Rybroek, de 60 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (25) em Miguel Pereira. O crime aconteceu na Estrada de Morro Azul, no bairro Arcádia.
De acordo com a Polícia Civil, Rogério foi morto com dois tiros na nuca próximo ao depósito de uma loja de materiais de construção.
Dois criminosos chegaram em uma moto, realizaram os disparos e fugiram em seguida. Rogério veio a óbito instantes depois.
Segundo informações trazidas pelo portal G1, testemunhas disseram aos policiais que o empresário estava escolhendo algumas portas de madeira para um imóvel.
O local do crime passou por perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, os autores do crime não tinham sido localizados.RogérioVan Rybroek era agropecuarista e dono de empresas e fazendas. Ele também presidia a Preservale, instituição que contribui para o fortalecimento e a valorização do turismo, meio ambiente, preservação e cultura da região do Vale do Café.
full-width
Postar um comentário