‘Bloco da Inclusão’ anima carnaval em Três Rios

Folia é promovida por servidores e usuários do CER II


Os usuários do Centro Especializado de Reabilitação (CER II) vão literalmente colocar o bloco na rua e animar o Carnaval de Três Rios, na próxima sexta-feira (1), a partir das 16h, com o “Bloco da Inclusão".

A concentração vai ser em frente à Unidade, que fica localizada na rua Padre Conrado, 67, no centro da cidade. Quem não quiser ficar de fora, deve adquirir o Abadá no CER II. Vale lembrar que as peças são limitadas.

O Bloco da Inclusão, com o tema “Viver sem limite", quer mostrar que, com respeito às diferenças e limitações de cada um, todos podem se divertir.


Para Camile Pereira, coordenadora do CER II, a oportunidade permite não só festejar, mas, também, combater o preconceito e fortalecer a inclusão social.

"O bloco é pensado para acolher todas as pessoas, sem exceção, independentemente de cor, classe social e condições físicas e psicológicas, além de estimular a interatividade entre pais e filhos e viabilizar as atividades sociais das famílias com as crianças", disse a coordenadora. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem