As mais lidas da semana - 06/01 a 12/02


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 06 a 12 de fevereiro de 2023. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Quatro homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (6), no Centro de Três Rios. O caso aconteceu na Rua João Felicidade, próximo à Rodoviária Nova.



Apaixonada pelo Bom das Bocas, a libriana Vanessa Gatto, 43 anos, é trirriense, casada e mãe das jovens Camila, 20 anos, e Clarissa, 15. Seu reinado começou, por meio de um concurso, onde saiu vencedora, em 2005, e foi até 2014 à frente da Furiosa. O retorno esse ano, segundo ela, parece uma estreia.


3º - Mulher ameaça moradores com arma no bairro Mirante Sul, em Três Rios

Uma mulher de 45 anos é suspeita de ameaçar moradores do bairro Mirante Sul, em Três Rios. A Polícia Militar foi até o local na manhã de ontem (10) e apreendeu com ela uma pistola calibre 22, além de uma cápsula deflagrada.

2º Mais de 20 pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Três Rios

A Polícia Civil realizou uma operação contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (7) em Três Rios. Batizada de “Horus”, ação visava desarticular uma facção criminosa sediada no bairro Jardim Glória. O grupo é tido como responsável por uma série de homicídios na cidade.
]


Responsável pela administração de cerca de 180 km da BR-040 desde 1996, a Concer deve perder o direito a operação na rodovia ainda neste mês.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem