Prefeitura de Levy Gasparian segue na construção do primeiro estádio municipal da cidade



A Prefeitura de Levy Gasparian segue em ritmo acelerado com as obras de infraestrutura do tão sonhado estádio municipal, onde o empreendimento está erguido no bairro Gulf. Esse é mais um compromisso cumprido pelo prefeito Claudio Mannarino.

"Este investimento é uma conquista para os moradores de toda a cidade, em especial, para os comunidade do Gulf. Essa é mais obra que estamos realizando para entregar para população, mostrando que, com responsabilidade e planejamento, é possível realizar os anseios do cidadão. Com o lançamento do estádio municipal, pretendemos fomentar e fortalecer o esporte", disse o prefeito Claudio Mannarino.



Brevemente, os esportistas, torcedores e amantes de futebol terão um novo local para jogos em Comendador Levy Gasparian. Realizada com recursos próprios da prefeitura, a obra iniciou no mês de agosto de 2022, com previsão de conclusão neste primeiro semestre deste ano.



Muito aguardado pelos moradores da cidade, o estádio atenderá aos padrões de qualidade, com moderno gramado, arquibancadas, anexo com vestiário, lanchonete, camarote, quadra de areia, alambrado e iluminação especial. Secom PMCLG



Fotos: Secom PMCLG






Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem