Prefeito Claudio Mannarino visita obras em andamento na educação

A Prefeitura de Levy Gasparian iniciou, no mês de dezembro, algumas obras de reforma e ampliação de algumas escolas do município.


Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Claudio Mannarino, fez questão de visitá-las para acompanhar o andamento de algumas delas: a antiga Escola Municipal Irene Ney Leite, a Creche Municipal Meninos de Jesus e a Escola Municipal São João Batista.

A reforma da Escola Municipal Irene Ney leite visa adequar o prédio antigo para voltar a sediar a referida unidade escolar, que atende a comunidade do bairro Santo Antônio da Cachoeira (Grotão) e adjacências.

Atualmente, funciona na Boca da Barra, ao lado da Policlínica Municipal Dr Altino Alves Moreira. Já na Creche Municipal Meninos de Jesus, a reforma contempla a parte interna e externa do local, que está sendo reformado e ampliado. Onde antes era uma área de convivência, se tornará um parquinho pertencente à creche.

Já a obra da Escola Municipal São João Batista, localizada no Centro da cidade, consiste na troca dos pisos, instalação de janelas mais amplas em todos os ambientes, pintura, troca do forro, instalação de ar condicionado em todas as salas, além da criação de vaga de acessibilidade e construção de uma nova entrada.



Para o prefeito Claudio Mannarino, é uma enorme satisfação poder proporcionar aos alunos do município uma escola de qualidade, considerando infraestrutura, alimentação e aprendizagem.

“Agradeço a Deus e aos meus colaboradores por conseguir oferecer à população tudo o que tenho feito na cidade. A educação é uma pauta importantíssima e os nossos alunos merecem todo o carinho, comodidade e bem-estar”, finaliza Mannarino. 

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem