Miguel Pereira está na mídia nacional

Município se destaca na grande inspiração do prefeito André Português: Gramado-RS


A gestão do prefeito André Português e do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho mais uma vez apareceu nas principais mídias de todo o país. O resultado, segundo o chefe do executivo, é fruto de muito trabalho garantindo o reconhecimento de todos os lados.

O destaque do final de semana foi uma matéria nos jornais O Globo e Extra sobre o crescimento e desenvolvimento do turismo na cidade, a "Gramado Carioca".

Com novas atrações como a Rua Torta, o Chão de Estrelas e o Monumento à Bandeira, Miguel Pereira tornou-se um destaque. A cidade e suas atrações são destinos populares para essas férias e são os destaques de todo o estado.

A Terra dos Dinos é uma aventura inesquecível para qualquer família que visita a cidade, além de ter gerado oportunidades de emprego para diversas famílias que vivem no município.

No total, a equipe de gestão da Terra dos Dinos criou mais de 160 postos de trabalho durante a sua operação e outras centenas estão a ser fomentados, dinamizando a economia local. Na Rua Coberta, foram gerados mais de 367 empregos.

O turismo gastronômico atraiu milhares de pessoas para a cidade, em especial para a Rua Coberta que é um local agradável com comida diferenciada, especialmente para quem aprecia um bom cardápio gourmet.

“Gostaria de agradecer ao governador Claudio Castro por incentivar as cidades do interior, fortalecer nossos municípios e nos dar a oportunidade de crescer e desenvolver projetos de qualidade, bem como suas ações de fomento ao interior que fortalecem o crescimento comercial de nossa cidade. E convida você a conhecer nossas atrações que encantam cada dia mais os cariocas”, comentou o prefeito André Português.


Destaque na imprensa em Gramado-RS

A cidade também foi destaque no prestigioso canal de notícias de Gramado, Miron Neto, com uma matéria sobre o desenvolvimento do turismo e integração do projeto Gramado Carioca, que o governador Claudio Castro e o prefeito André Português junto com seu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho estão trabalhando muito para fazer acontecer.

“Todo o trabalho que temos feito para tornar a cidade uma grande referência no turismo ganhou notoriedade nacional e atraiu turistas e investidores que partilham da nossa convicção de que Miguel Pereira está a tornar-se uma nova cidade”, concluiu o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem