Mangueira FC, de Sapucaia, é bicampeão de torneio sub-20

ABS CUP foi realizada na última sexta-feira, em Volta Grande (MG)


O Mangueira FC, tradicional clube de Sapucaia, venceu a ABS CUP, competição sub-20 realizada em Volta Grande (MG), na última sexta-feira (20). Esse é o segundo ano consecutivo que os sapucaienses vencem o torneio.

Debaixo de uma forte chuva que assolou a cidade, a equipe vermelha e branca contou com muita emoção para triunfar sobre o Atlético Real, de Volta Redonda. No tempo normal, Guilherme balançou a rede dos adversários e o placar marcava 1 a 1.

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. Após 7 cobranças, os sapucaienses puderam, enfim, soltar o grito de campeão. Final: 4 a 3.

Veja o momento da defesa do pênalti que deu a vitória ao Mangueira FC



Durante a competição, os jovens do Mangueira honraram as cores do clube, mostrando raça e determinação. Os atacantes deram muito trabalho para as defesas adversárias e mostraram muita qualidade técnica e disposição tática.
 
Autor do gol na final, Guilherme ainda foi eleito o artilheiro do torneio. Comandada pelo técnico Marcelo Alci, toda garotada deu um show em campo e foi, de forma incontestável, a melhor equipe do campeonato.

Técnico Marcelo Alci comemora o título junto dos atletas. Foto: Mangueira FC

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem