Em entrevista na Rádio Roquete Pinto, André Português destaca Miguel Pereira e fala dos desafios a frente da Aemerj

Na manhã desta segunda-feira (9), Miguel Pereira foi destaque em mais uma rádio do Rio de Janeiro. O prefeito do município, André Português, foi convidado para dar entrevista na Rádio Roquete Pinto, no programa Giro RJ 1ª Edição.

André aproveitou a oportunidade, e falou para milhares de ouvintes sobre o desenvolvimento econômico e crescimento do turismo em Miguel Pereira, que beneficia e movimenta diretamente todas as cidades do entorno, e sobre os desafios a serem superados para o crescimento das demais cidades.

O prefeito citou, ainda, os principais desafios à frente da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), que hoje tem como principal missão o fortalecimento dos municípios do Estado do Rio de Janeiro, ampliando os espaços de diálogos democráticos e a busca de soluções sustentáveis para a melhoria das cidades fluminenses.


Português sempre destaca a importância da parceria e do trabalho árduo de uma gestão diferente, que valoriza a parceria com o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, sempre citando e comprovando que Miguel Pereira tem dois prefeitos, e também o empenho e dedicação do Governador Claudio Castro, que quer transformar o nosso município em uma grande potência do Estado do Rio de Janeiro.

“É um orgulho muito grande como gestor estar ao vivo falando para a grande audiência da rádio no Rio de Janeiro sobre nossa cidade, sobre o crescimento do município, o aumento significativo dos empregos que estão sendo gerados devido aos projetos executados em nossa gestão, e sobre os desafios a frente da Aemerj para levar esse crescimento as demais cidades fluminenses”, disse o prefeito André Português.

Secom PMMP
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem