'É fake que calçada na Zoello Sola tenha custado R$ 16 milhões', diz Prefeitura

A Prefeitura de Três Rios afirmou nesta quarta (4), no projeto Fato ou Fake, que é falsa a notícia de que uma a construção de uma calçada na Avenida Zoello Sola tenha custado, por si só, R$ 16 milhões, conforme divulgado nos últimos dias nas redes sociais.

"O investimento, na verdade, diz respeito à revitalização completa da avenida, que contempla, além da construção de calçadas com acessibilidade, a colocação de novos pontos de ônibus, esquema de drenagem pluvial, ciclovia, iluminação, paisagismo e duplicação da avenida com novo revestimento asfáltico", diz o texto.


Segundo a Prefeitura, o projeto de revitalização da Zoella Sola é complementar à construção de uma galeria de águas pluviais, que tem o objetivo de dar fim aos alagamentos que atingem a avenida e suas adjacências. Ambas as obras são fruto de uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Cidades do estado do Rio (Secid-RJ).

"Todas as obras da Prefeitura têm sido executadas com responsabilidade na aplicação dos recursos e seguem projetos prioritários para o município. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, vem realizando um mapeamento do município que serve de guia para obras em execução e futuras", afirma a nota. 



Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem