Chi Kung

Exercícios Fundamentais para saúde...




Os exercícios e posturas podem ser utilizados de diversas maneiras; como um simples método para recuperação de pessoas sedentárias, para fortalecimento do corpo – dando ganho de força – flexibilidade – calma interior e energia vital.

Os exercícios meditativos do Chi Kung são de baixo impacto, que não tem contra indicação onde ao mesmo tempo tornam-se apropriados para pessoas de qualquer idade, claro, que respeitando os seus limites indicados pela Organização Mundial de Saúde.

Esses exercícios permite as pessoas o acesso a um sistema integral que abrange totalmente o corpo – suas emoções e sua mente.

Movimentos lentos e harmônicos são requisitos para uma boa prática, bem como as fotos acima demonstram, que os exercícios do Chi Kung, são vitalizantes levando as pessoas, há uma melhor qualidade de vida no funcionamento geral do corpo, cujo tratamento não requer o uso de medicamentos, pois seu conteúdo é natural, tirando o proveito dos cinco (05) elementos da natureza: a madeira, o fogo, a água, o metal e a terra.

Sabedores que somos – a viagem é longa, mas o caminho é muito curto. Deus e a natureza, são os nossos maiores médicos!

Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem