CDL e Sicomércio de Três Rios participam da NRF 2023, em Nova Iorque

Na foto, os diretores da CDL Três Rios Mario Luiz de Mello Correia, Leonardo Soares Menezes, o empresário Fabrício Coimbra Correia e o presidente do Sicomércio Júlio Cezar Rezende de Freitas

Durante os três dias da Retail’s Big Show – NRF 2023, em Nova York City, feira que sediou o encontro anual da federação americana do varejo, que reúne os maiores players do mercado varejista mundial em 3 dias de evento, a CDL Três Rios e o Sicomércio Três Rios estiveram representados na feira.

Os diretores Mário Luiz de Mello Correia e Leonardo Soares Menezes representaram a CDL Três Rios na NRF2023.

O evento apresenta, ainda, as principais inovações e tendências do mercado e que ditam os próximos passos do varejo global.


Todos que buscam inovar seus empreendimentos, repensar em novos modelos de negócios, vendo na prática como as grandes marcas se adaptam às mudanças do tempo tem na feira uma excelente oportunidade para enriquecimento profissional.

O presidente do Sicomércio Três Rios Júlio Cesar Rezende de Freitas e o empresário Fabrício Coimbra Correias representando o Bramil Supermercados, ganhador do Prêmio Visão Consciente da Fecomércio RJ na categoria Responsabilidade Social Empresarial, também estiveram presentes ao evento nos Estados Unidos.

Imagem: Divulgaçãofull-width




Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem