Social Olímpico Ferroviário conquista campeonato sul-fluminense de malha



O Clube Social Olímpico Ferroviário, equipe de malha de Três Rios, segue colecionando troféus. No último domingo (11), os trirrienses desbancaram o Belmontaço e se sagraram campeões do campeonato de malha organizado pela Liga Sul-Fluminense, em Volta Redonda.

O jogo de malha consiste no lançamento de discos metálicos – as malhas – em direção a um pino de madeira, objetivando derrubá-lo ou manter os discos o mais próximos possível.

A disputa ocorre em uma quadra retangular, de superfície lisa e com medidas variáveis de aproximadamente 2,5 por 34 metros.

A equipe do Social Olímpico, comandada pelo técnico Abílio, foi representada pelos seguintes jogadores: Pezão, Marcelo, Roberto, Luizão, Eugênio, Sérgio, Júlio, Flaviane, Pedrinho, Wanderley, Edson, Hamilton, Siqueira. Também fazem parte do elenco campeão: João Cabral, Fortuna(Lacraia), Dilson e Agiani.


O campeonato deste anofoi composto por 12 equipese contou com partidas de ida e volta separadas em dois turnos.

Na última semana, Clube Social Olímpico Ferroviário já havia conquistado a Taça Cidade de Malha, uma espécie de primeiro turno do campeonato. Na oportunidade, os trirrienses desbancaram o Municipal de Nilópolis.

A diretoria do clube parabenizou os competidores pela participação, em especial à equipe trirriense que manteve a tradição do esporte e mais uma vez elevou o nome de Três Rios nessa modalidade que atravessa do tempo e faz história.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem