Agora que mais um ano está chegando ao fim, todos nós criamos expectativas para o próximo. E certamente, fazemos planos e também depositamos nossas esperanças, a começar pelas mudanças que nosso país estará passando.
Mas em meio a tantas mudanças e metas traçadas será que você já se perguntou quantas vezes você reclamou desses e de outros anos anteriores, já quantas vezes reclamou mais do que agradeceu?
E se todas as vezes que reclamou Deus tivesse te ouvido, como você estaria hoje? Quando você reclamou da sua família, seu marido ou esposa, quando reclamou de seus filhos, pais, do seu trabalho, de onde mora, da sua cidade, dos seus amigos e se tudo isso tivesse sido tirado de você o que você faria?
Já pensou se sua família, seu trabalho e tudo o que reclamou e costuma reclamar já não estivessem mais com você?
Então, quero te propor uma coisa, a partir de agora, toda vez que você for reclamar de algo, tire um momento e pense como você é abençoado (a).
Comece agradecendo a Deus por tudo o que você tem, por cada momento vivido e pela oportunidade Dele te conceder a oportunidade de chegar ao final de mais um ano com vida.
Por isso, ao invés de aguardar os segundos para a virada do ano e poder soltar fogos, fazer brindes e cumprimentar as pessoas dizendo “feliz ano novo”, eleve seus pensamentos a Deus e simplesmente agradeça.
Por Suzane Ferreira
Postar um comentário