Prefeito André Português entrega novos títulos de Regularização Fundiária – Reurb

A ultima segunda-feira (26) foi um dia especial para os moradores de Miguel Pereira, que, após anos de muita luta, receberam das mãos do prefeito André Português e do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho a regularização dos seus imóveis.

A Regularização Fundiária Rural e Urbana (Reurb) é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes.

Com ela, desde 2018, a Prefeitura já entregou mais de 200 regularizações aos moradores dos bairros da cidade e mais de 180 processos estão em andamento para que, em breve, todos eles recebam também seus títulos.



“Quero agradecer aos vereadores de nossa Câmara Municipal, que ao lado de nossa gestão, trabalham a fim de construir uma nova cidade com oportunidade para todos; à Secretaria de Assuntos Estratégicos e sua equipe, sempre incansáveis para solucionar as regularizações, e ao governador Claudio Castro, que nos auxilia sempre, transformando nosso município em uma grande referência para o estado”, foram as palavras do prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem