Réveillon: trânsito no Centro sofre alterações neste sábado (31)

Mudanças acontecem em vias do entorno da Beira-Rio, a partir das 15h


A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança, realiza neste sábado (31) algumas alterações no trânsito no Centro em função da festa de réveillon que acontecerá na Avenida Alberto Lavinas (Beira-Rio).

Na programação tem show da cantora de samba Sandra Portella, do cantor sertanejo Haron Azevedo, do grupo de pagode Energia Positiva e do cantor sertanejo Léo de Freitas, seguidos de queima de fogos sem barulho à meia-noite. Logo após a virada, acontece a apresentação da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.


Como o evento será realizado próximo à ponte que liga o Centro à margem direita, o esquema especial de trânsito será organizado no entorno da Avenida Alberto Lavinas, com fechamento parcial e total de alguma vias, a partir das 15h.

Ficam fechados parcialmente os seguintes pontos: esquina da Rua Oswaldo Cruz com a Rua Marechal Deodoro; esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua Marechal Deodoro; e esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua Dr. Carvalho Lima.

O bloqueio total acontece nos seguintes pontos: esquina da Avenida Alberto Lavinas com a Rua Marechal Deodoro; esquina da Avenida Alberto Lavinas com a 7 de Setembro; e esquina da Avenida Alberto Lavinas com a Rua Duque de Caxias.full-width


Confira no mapa o esquema preparado para o evento:

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem