Lei Seca e Segurança Presente reforçam a atuação para a festa do Réveillon

A Operação Lei Seca intensifica, desde ontem (30), as ações de educação e fiscalização nos pontos de grande concentração de pessoas para as festas do Ano Novo. São 150 agentes por dia de fiscalização até a manhã deste domingo, 1º janeiro.

As equipes atuam nas saídas das praias, no centros gastronômicos e nas estradas com maior número de deslocamento de veículos.


A fiscalização conta, inclusive, com as equipes de moto patrulhamento e vistoria volante, disponibilizadas para controlar as rotas de fuga das operações por estradas secundárias.

Além das equipes de fiscalização, a Lei Seca também atua com os instrutores de educação, agentes PCDs e que foram vítimas de acidentes envolvendo álcool e direção, que estão conscientizando a população sobre a importância de um trânsito mais seguro.


Reforço na Orla do Rio

A Operação Segurança Presente tem reforço especial em todas as bases da Orla do Rio de Janeiro e nos pontos turísticos da Cidade durante as festas de Réveillon. É para garantir a segurança de quem procura as praias neste período.

Ascom Segovfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem