Prefeitura dá seguimento ao programa Asfalto no Seu Bairro, no Pilões

A Prefeitura Municipal de Três Rios, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, está dando continuidade ao programa Asfalto no Seu Bairro, que leva a pavimentação asfáltica a diferentes pontos da cidade.

Nesta semana, as frentes de trabalho estão no bairro Pilões. Na localidade, a Rua Ayrton Senna e a Travessa Djalma Alvim, que anteriormente passaram por uma reestruturação — com construção de redes de drenagem de águas pluviais e calçadas —, receberam asfalto.

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Três Rios já pavimentou cerca de 10 mil metros quadrados de vias no bairro.

Outras regiões do município, que por muitos anos foram abandonadas pelo poder público, como o distrito de Bemposta, também estão sendo beneficiadas pelo programa Asfalto no Seu Bairro.

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação mapeou todas as ruas, travessas, becos e servidões da cidade que necessitam de algum tipo de pavimento.

Seja recapeamento, calçamento com piso intertravado ou colocação de asfalto, todas as vias que carecem de pavimentação foram incluídas no cronograma e serão atendidas em breve. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem