Prefeito Joa participa da apresentação de realizações e perspectivas da Seinfra-RJ

Evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado do RJ

  
O prefeito de Três Rios — o Joa —, acompanhado dos Secretários Ricardo Monteiro (Obras, Infraestrutura e Habitação) e João Luis Aguiar (Cultura e Turismo), participou nesta segunda-feira (29) do evento de prestação de contas da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro (Seinfra-RJ), realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), na capital.

O encontro teve também a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e subsecretários de todo o estado do Rio.


Por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, a Prefeitura de Três Rios mantém, desde o início do governo Joa, uma relação muito próxima com a Seinfra, desde a gestão do ex-secretário da Seinfra, Mas Lemos — que deixou a pasta para concorrer a deputado federal, e foi eleito —, até a atual gestão, comandada por Rogério Brandi, que vem realizando uma administração compartilhada em uma das secretarias mais importantes do governo do estado.

Em Três Rios, a parceira já proporcionou projetos de drenagem, do Centro de Convenção de Comércio Popular (antiga Rodoviária Velha, na Praça da Autonomia), de 400 moradias e de recapeamento asfáltico no Centro e no bairro Vila Isabel.



“Sempre agradecer a Deus pela oportunidade de fazer amigos dentro da política, e ter ao meu lado uma equipe que se dedica intensamente em melhorar e fazer Três Rios avançar.

Foi um privilégio poder, ao lado de vários colegas prefeitos, ver a revolução que a Seinfra fez entre 2021 e 2022 em todo estado do Rio de Janeiro, principalmente no comprometimento com a vida na tragédia ocorrida no município serrano de Petrópolis em fevereiro de 2022.

O governador Cláudio Castro, um ser humano ímpar, teve a agilidade em montar um gabinete de crise, e contou com a Seinfra na reestruturação da cidade”, lembrou Joa, prefeito de Três Rios, ao celebrar a parceria com o governador Cláudio Castro e a Seinfra.

A Seinfra prevê mais de R$ 3 bilhões em investimentos em todo o estado. Desse total, R$ 280 milhões serão investidos em Três Rios.

“Três Rios será contemplada com recursos da Seinfra que beneficiarão o município em obras importantes. Meu agradecimento ao governador Cláudio Castro, ao atual secretário da Seinfra, Rogério Brandi, e ao amigo deputado federal eleito, Max Lemos. Estamos preparando a nossa cidade para uma nova fase de crescimento urbano, principalmente com o início da obra de drenagem de toda a Zoello Sola, que há anos tira o sono dos trirrienses no período de chuvas”, comentou Joa.


Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem