Organizadores do 4º Trilhão de Bemposta são homenageados na Câmara de Vereadores

Moção de Aplausos foi entregue pelo vereador Professor Anderson Muriçoca


Na última semana, o vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) entregou uma Moção de Aplausos aos organizadores do 4º Trilhão de Bemposta.

O vereador enalteceu a qualidade do evento, que contou com suporte da Prefeitura de Três Rios e angariou aproximadamente R$ 5 mil, os quais foram doados para a igreja católica.


“Foi um evento muito bonito, que movimentou a economia do distrito e que concedeu entretenimento aos moradores da localidade e visitantes. Não podemos deixar de mencionar a ação filantrópica, onde eles ajudaram a igreja católica e o suporte da Prefeitura de Três Rios. Os organizadores merecem nosso respeito e reconhecimento”, disse o vereador Professor Anderson Muriçoca.

  
Foram homenageados: Victor Hambrick Toneli, Vinícius Hambrick Toneli, Geziel Matios Dutra, Damião Ângelo Lopes Vieira, Jorge Kappler, Fernando da Silva, Wallace de Oliveira Araújo, Jhonatan Tavares Soares, Mateus da Silva Ramos, João Gabriel de Almeida, Mateus Falck de Azevedo, Guilherme Braga Fagundes, Aroldo da Costa Dulce e Caíque Fernando da Silva.

Na mesma sessão, o enfermeiro Cristiano Barros participou da Tribuna Livre e, pontuou algumas demandas da categoria. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem