Homem é preso por tráfico de drogas em Três Rios

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (6), em Três Rios. O caso aconteceu no bairro Vila Isabel, na Rua Professor Moreira.

Segundo a PM, os policiais foram até o endereço depois de receberem por meio de denúncia a informação de que o suspeito estaria guardando drogas em sua residência.

Chegando no local, os agentes foram recebidos pela companheira do acusado, de 28 anos. Ela fez contato com o homem, que foi até a casa e negou que estava em posse de qualquer material ilícito, e não permitiu a entrada dos policiais.


A Justiça foi acionada e, ainda segundo a polícia, a juíza de plantão autorizou, imediatamente, a entrada da Polícia Militar na residência.

Sabendo que haveria revista, o acusado, de 30 anos, mostrou onde estavam os entorpecentes. Foram apreendidos 27 pinos de cocaína, 70 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e um aparelho celular, além de material para endolação.

O preso foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.



Imagem: Divulgação 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem