Miguel Pereira recebeu mais uma boa notícia neste fim de ano. O Governo do Estado do RJ depositou o valor de R$ 1.886.528,32, correspondente a 50% do projeto do TEAcolhe, para dar início às obras do prédio que abrigará o que há de mais moderno para crianças com autismo, déficit de atenção, TDAH e outros transtornos.
A outra metade do valor será depositada após o início das obras, conforme a resolução SES 280, de 24 de outubro de 2022.O Espaço Azul TEAcolhe será um novo equipamento multidisciplinar que realizará um atendimento especializado no que se refere ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
“Quero agradecer ao governador Cláudio Castro por, mais uma vez, estar presente em ações de nosso município, proporcionando uma saúde com qualidade e serviços especializados para que se possa cuidar da população. Quero também agradecer ao secretário de Saúde Alexandre Chieppe e sua equipe pelo trabalho de dedicação e parceira com nossa cidade; juntos, somos mais fortes e fazemos um trabalho de excelência pela população. É uma grande honra trabalhar em parceria com o Governo do Estado, que cumpre sua palavra e se mostra cada vez mais dedicado em transformar o Rio de Janeiro”, comentou o prefeito André Português.
Comunicação PMMPfull-width
Postar um comentário