A paz, um exercício diário

Coloque no seu coração, na sua tela mental e na sua vida a paz.

Coloque a paz na sua vida em todos os aspectos.

Não importa se existem coisas que são para tumultuarem a sua vida. Esteja convicto de que, independentemente de qualquer acontecimento, pessoas... você quer e vai estar no equilíbrio maior da paz, da calmaria.

Estabeleça essa premissa em sua vida!

Decrete: Eu cultivo a paz! Eu quero e vou ficar em equilíbrio e na paz! Nada, nem ninguém, retira a minha paz!

A paz independe do mundo externo, a paz é um cultivo interior, é um estado íntimo e que pode se tornar permanente. Será de acordo com sua força de vontade, com os exercícios mentais que faça todos os dias para ativar essa paz em sua mente, em seu coração e em todo o seu corpo, tornando um estado de ser permanente!

Uma pessoa, quando se propõe um estado total de equilíbrio permanente e de paz, cultivaisso de forma contínua e pratica exercícios diários para obtenção dessa harmonia interior que são mantras, meditações, visualizações criativas que estabeleça em seu ser a paz.

Uma pessoa que possui a convicção que está nesse mundo tumultuado, barulhento, mas não quer ficar nessa confusão, nessa desarmonia, com ansiedade e demais estados desequilibrados, opta por não ficar vendo coisas que desarmonizem e desequilibrem, sai de assuntos que levam a estados exaustivos e de desequilíbrios.

Direciona o seu organismo, a sua pessoa, para harmonização total: corpo, mente e alma para se tranquilizarem e viver mais na calmaria, na leveza do que em qualquer desgaste que só desarmoniza e desequilibra qualquer ser.

Independente de qualquer pessoa ou situação, quando uma pessoa opta por ter mais paz, equilíbrio, harmonia em seu ser e em sua vida, ela irá selecionar muito todas as situações e pessoas.

Ela terá uma percepção mais aguçada e tenderá a escolher por coisas e pessoas que estejam na mesma sintonia, na mesma vibração.

Não são os opostos que se atraem, são as vibrações semelhantes que se atraem.

Seja paz e envolva todas as situações com a leveza necessária. Esteja em harmonia e atraia para sua vida toda a harmonia necessária!

Esteja mais em equilíbrio e atrairá para sua vida situações e pessoas muito mais equilibradas.

Seja aquilo que busca no outro, e no mundo!

Procure todos os dias vibrar nessa maravilhosa energia da paz que traz uma sensação de leveza indescritível, que traz uma sensação de acordo consigo mesmo, de que, independente de qualquer coisa, tudo caminha para uma solução, uma ordem...

A paz traz uma leveza tão grande e uma certeza de que tudo na vida tem um sentido muito maior. E também uma certeza que, independente da urgência pregada por este mundo tão imediatista, existe um tempo "certo", um tempo "melhor" para tudo em nossa vida. Não é bom querer precipitar, ou pular etapas...

A paz e a harmonia trazem a certeza que cada um tem o seu tempo, que o tempo não é somente esse tempo cronológico. Faz a pessoa respeitar o seu tempo, sem comparações, com compreensão e entendimento que cada um tem sua forma de evoluir, de fazer determinadas coisas na vida, de alcançar coisas, de abandonar outras ...

O tempo de cada um.

A paz de ser quem você é.

A beleza da harmonia interior.

A calma e leveza que se conquista, ninguém pode roubar ou interferir.

Equilíbrio de saber que tudo passa, tanto coisas ruins, quanto as maravilhosas.

Aquietar o coração sempre, independente da situação.

Viver cada coisa de cada vez.

Saber que você está no seu tempo e isso é o melhor para você.

Estar confortável e leve na sua pessoa é conseguir estar em paz.

Soltar situações e pessoas, não se aprisionar a nenhum momento, nem o bom, nem o ruim, não se aprisionar a nenhuma pessoa, pois liberdade é uma forma de paz.

Liberte-se de tudo e esteja em paz com você, com os outros e no mundo.

Seja a própria paz e não precisará buscá-la mais...

Por Patrícia Tavares

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem