Prefeitura inicia mais uma obra para drenagem pluvial, em Três Rios

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, iniciou na última semana o projeto de construção de uma rede de drenagem na Rua Cassiano Antônio, no bairro Cantagalo.

Para solucionar o problema dos moradores da localidade, que sofrem há anos com alagamentos durante o período de chuvas, a obra iniciada prevê a instalação de um sistema de drenagem de água pluvial com cerca de 200 metros e, consequentemente, a recomposição do pavimento asfáltico das ruas.


“Vamos construir um sistema para drenagem completo, com tubos de concreto, inclusão de caixas-ralo e poços de visita, tudo de acordo com as normas. Além da reforma das ruas, com meio fio, calçadas e recapeamento do asfalto. Será um serviço de drenagem e infraestrutura completo”, explicou o Secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro.

 
O Secretário enfatizou ainda que o projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Obras após uma solicitação do Prefeito Joa, que tem se preocupado bastante com os transtornos causados pelos temporais na cidade.

“Eu gostaria de frisar a preocupação do governo em trazer o bem estar, em fazer sempre mais e melhor para população de Três Rios”, concluiu Ricardo Monteiro.

Além da Rua Cassiano Antônio, as vias perpendiculares, como as alamedas Rufino Vicente da Silva e José Fonseca Moraes, e as ruas Teixeira do Rosário e Antônio Pinto também serão beneficiadas com as modificações estruturais.

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem