Prefeitura de Miguel Pereira inaugura novo Calçadão do Grawatta

Ação foi realizada durante o encerramento da segunda edição do Festival da Primavera, no último sábado (29)


Durante o encerramento da segunda edição do Festival da Primavera, no último sábado (29), o prefeito André Português, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, realizou a entrega da revitalização do novo calçadão do Centro Cultural e do Grawatta.

Além da revitalização completa do espaço destinado a cultura, que tem sido considerado um dos novos pontos “instagrámaveis” da cidade, a reforma transformou o calçadão em uma charmosa praça com flores, pontos de iluminação e novos bancos.

À noite, o letreiro Eu Amo Miguel Pereira se junta a uma das principais atrações do local, o Chão de Estrelas, onde diversos micropontos de luz se iluminam com intensidade diferente uma da outra, simulando o céu estrelado.



Durante a cerimônia o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho entregaram a placa de homenagem para a família do senhor Osvaldo Luiz Gonçalves (Grawatta), famoso comerciante da região.

“Com a grande preparação que estamos realizando para recebermos turistas de todo o Brasil, o Centro Cultura e o novo Calçadão do Grawatta não poderiam ficar de fora. Após passarem por uma revitalização merecida, esses locais estão prontos e padronizados com a nova arquitetura da cidade e foram entregues completamente reformados para nossa população”, Concluiu o prefeito André Português.



Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem