Matheus & Kauan encerram o Festival da Primavera com o maior público do evento

A 2° edição do Festival da Primavera foi um grande sucesso. O evento, que marcou a comemoração dos 67 anos do município, reuniu diversas atrações musicais, regionais e nacionais, gastronômicas, com cervejas artesanais e comidas gourmet, além de uma atração especial dedicada ao público infantil, o teatro musical da Galinha Pintadinha.

Após diversas inaugurações, que foram realizadas durante o período de acontecimento do evento, a Rua coberta e o Campus Universitário de Miguel Pereira foram entregues.

O último dia de evento foi marcado pelo show da dupla Matheus & Kauan, responsáveis por trazer o maior público do Festival, com vários sucessos ao longo da carreira e músicas sempre entre as 10 mais tocadas em aplicativos de streaming. 


Esbanjando simpatia, a dupla fez o público cantar e pular durante todo o show. Foram hits atrás de hits, que encerraram a segunda edição do Festival da Primavera, com boa música e animação, principalmente da torcida do Flamengo, que estava presente desde o início da partida pela final da Copa Libertadores, exibida no telão do palco principal, a qual o clube carioca venceu por 1 x 0 e se sagrou campeão, conquistando o terceiro título da história do clube.

Para o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o saldo do Festival foi muito positivo.

A Rua Coberta foi inaugurada com um grande público e todos foram bem atendidos, foi um bom teste para os dias futuros de maior fluxo quando a Maria fumaça estiver em funcionamento.

Comunicação PMMP
Imagem: Turismofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem