Esporte trirriense tem fim de semana agitado e com vitórias

O esporte de Três Rios teve o primeiro fim de semana de novembro agitado e recheado de conquistas, com partidas disputadas pelas equipe de basquete, futsal e handebol.

No sábado (5), a equipe sub-18 de basquete disputou a final da Copa Serrana, em Teresópolis, contra o time do Clube dos Funcionários da CSN, de Volta Redonda, e ficou com o vice-campeonato

A disputa, apertada, foi decidida no último minuto, com vantagem para os voltarredondenses, com placar fechado em 65x56. No domingo (6), as equipes sub-16 e sub-18 trouxeram troféus para Três Rios.


A equipe sub-16 do basquete trirriense sagrou-se campeã invicta da série Ouro da Liga Super Basketball (LSB).

A equipe levou a melhor contra o Mesquita, com placar de 45x39. Os destaques do jogo foram os trirrienses Pedro Guerra, Victor Hugo Almeida e Gabriel Lopes.


O sub-18 trirriense, também campeão invicto, manteve o favoritismo ao bater de maneira tranquila o time de Cachoeiras de Macacu, por 88x40. Destaques para os jogadores João Victor, Gabriel Salles, João Pedro.

Ainda no domingo, a equipe adulta de basquete foi derrotada na primeira partida da semifinal do Estadual Amador, da LSB, pelo time do Club Municipal, da capital, por 78x48.

Para seguir no campeonato, a equipe trirriense precisa vencer a segunda partida, que acontece no próximo (13).

No sábado (5), a equipe sub-20 de futsal recebeu a equipe do Itaguaí Futsal, venceu a partida por 9 a 4 e se manteve na briga pelas quatro vagas das semifinais do Campeonato Estadual. Os gols foram marcados por Thaian Mascarenhas, David Reis, Kayan Gonçalves e Thalisson Motta.

No domingo (6), a equipe adulta do futsal se classificou para a semifinal do Campeonato Estadual. O time foi até São Gonçalo enfrentar a Associação Esportiva São Gonçalo (AESG) e saiu com a vitória por 2 a 1. Everton Grijó e Patrick Luiz foram os autores dos gols da equipe.

No sábado (5), a equipe masculina de handebol participou da 2° Copa Volta Redonda de Handebol. O time venceu o primeiro jogo, contra o Volta Redonda, por 18 a 15, e perdeu o segundo jogo, contra o MHO, por 17 a 12. As partidas tiveram como destaque o goleiro Flávio e o artilheiro Bruno, que fez 8 gols.

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem