COMAMTRI participa da eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Morro dos Caetanos

No último domingo (7), foi realizada a eleição para a Associação de Moradores do Morro dos Caetanos, em Três Rios. Filiada ao Conselho Municipal das Associações de Moradores - COMAMTRI - a chapa A, liderada pela presidente Andréia Assunção, foi eleita com 273 votos, contra 65 da B.


Como de costume, a eleição contou com uma grande organização e a ação transcorreu com tranquilidade. Marcaram presença na eleição os representantes do COMAMTRI Fernando Cipriano, Cláudio Roberio, Alexandre e o presidente Marco Antonio.



Estiveram auxiliando nos trabalhos da mesa a Secretária Elisângela Silva ( Comstri - Conselho de Saúde e Ama - R. Direita ) , Luciano Guimarães ( Ama - Portão Vermelho ) Bruno Emannuel ( Ama - Benjamim Constant ) , Wellison Capacete ( Ama - Habitat) , Valeria Ragazzi ( Comstri / Comamtri).


Os vereadores Professor Erquinho (presidente do legislativo trirriense) e o Professor Flávio , também marcaram presença no pleito.

Na oportunidade, o Presidente do Comamtri, Marco Antonio, falou sobre a importância dos bairros terem representação legal de uma associação de moradores e convidou a todos os da cidade participarem do movimento comunitário e a conhecerem o Conselho Municipal , que funciona no CVT às terças e quintas, de 14 às 16h.

Imagens: Comamtrifull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem