Escola comemora o dia Nacional do Samba com show da Beija-Flor de Nilópolis
Quatro obras foram classificadas para a grande final de samba de enredo do Bom das Bocas, no próximo domingo (27), a partir das 15h, com entrada gratuita.
Dos cinco sambas inscritos na disputa, foi eliminado o samba 1000, dos compositores Alexandre Valle, Paulo Bispo, Roberto Borboleta, Guilherme Felipe, Bill, Kakau, Valeria Amorim, Delsinho da Caixa D`Água e Mister Francis.
Confira os quatro sambas finalistas
Samba 6 - José Mário, José Américo, Batista Coqueiral, Júlio Pagé, Oscar Fernandes, Marco Banderas, Miguel da Costela, Ricardo RC e Tio ValdôSamba 10 - James Bernardes, Leozinho Nunes, Douglas Ribeiro, Fabão, Ronie Oliveira, Matheus Lebre, Marcos Lodi, Weber e Rogério Valenti
Samba 13 - Luciano Espírito Santo, Serginho Gamma, Aline Carius, Alex Oliveira e Carlos Alexandre
Samba 15 - MR JEFF, Jorge Quintal, Fábio Barbosa, Fernando Barbosa e Robinho
Segundo Bom das Bocas convida
No dia 2 de dezembro é comemorado o dia Nacional do Samba. No dia seguinte, sábado (3), a partir das 15h, o Bom das Bocas promove o ‘2º Bom das Bocas convida’, com um show da Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba vice-campeã do carnaval carioca desse ano. A abertura ficará por conta do grupo Kantaí.O evento terá entrada franca até às 19h. Quem quiser aproveitar o conforto da área vip, mesa e camarotes, deve se apressar para adquirir os ingressos com o diretor Linderson Zanardi (24 98819-625) ou com Iara Oliveira (24 98862-5355).
Em 2023, o Bom das Bocas vai comemorar 60 anos de fundação com o enredo “Folia Nossa de cada dia”, do carnavalesco Junior Pernambucano. A verde e branco do bairro Caixa D´Água irá fechar o desfile na Avenida Condessa do Rio Novo.
Imagem: Bianca Guilherme / Site RSzdfull-width
Postar um comentário