Voleibol Três Rios mantém 100% de aproveitamento e se classifica para a semifinal da Liga Petropolitana feminina

Trirrienses chegam à fase final como favoritas ao título

Voleibol Três Rios posa para foto antes da partida diante do Petrovolei, no último domingo. Imagem: Divulgação/Voleibol Três Rios


A equipe Santa Isabel FC, formada por jogadoras do Voleibol Três Rios, venceu o Petrovolei, por 2 sets a 0, pela última rodada da etapa classificatória da Liga de Petrópolis, no último domingo (9).A competição é organizada pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).

O destaque da partida foi para ponteira Fabíola. Com o resultado, as trirrienses aguardam suas próximas adversárias na semifinal.

Sob comando do técnico Eduardo Souza, a equipe chega à fase final como favoritas ao título e com 100% de aproveitamento.

Ponteira Fabíola, eleita destaque da partida. Imagem: Divulgação/Voleibol Três Rios

Foram seis vitórias em seis jogos, superando o desempenho das atuais campeãs do Coronel Veiga FC/CDBV, que acabaram na segunda posição. As duas equipes se classificaram diretamente para o mata-mata.


Entenda a competição

Neste ano, a competição organizada pela Liga Petropolitana de Desportos terá uma fase de repescagem chamada de pré semifinal, para definir os outros dois times semifinalistas.

Com isso, a tabela de jogos foi dividida dessa forma: o EC Vera Cruz/VolleyCats, que ficou na terceira posição, vai enfrentar o Laginha FC/Aveskim e o quarto colocado, SC Magnólia/Petrovôlei, disputará uma vaga contra o Instituto Bingen/Projeto Vôlei Petrópolis, que ficou em quinto.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem