Prefeito André Português anuncia a entrega de 10 novos veículos para transporte escolar em Miguel Pereira


Na manhã do último sábado (1º), o Prefeito André Português, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, anunciou mais investimentos na educação do município.


Durante o anúncio, também estiveram presentes os vereadores Domi, Kiki Família, Mário Neves, Vitor Ralha, Maurinho e Cléber do Táxi (licenciado), e ainda, representando a Secretaria de Educação, a secretária Liliane Doro, a subsecretária Karla Barros e o chefe do Transporte Jordan Aguiar.

  
Diretamente do principal cartão postal da cidade, o Lago de Javary, o prefeito anunciou a entrega de quatro novas vans e um ônibus 0km para o transporte escolar, tanto na área urbana quanto na rural.

E além da aquisição dos veículos, já estão em processo de entrega, mais cinco ônibus, totalizando dez novos veículos para atender aos quase 4 mil alunos da rede municipal de ensino.

“Quero aqui agradecer a Câmara Municipal pelo empenho para que pudéssemos adquirir estes veículos que muito vão ajudar no dia a dia dos nossos queridos alunos. Todos os investimentos que fazemos em Miguel Pereira só são possíveis graças a essa parceria entre o executivo e o legislativo. Agradeço também ao senador Romário e ao governador Cláudio Castro por todo o apoio que ambos vêm dando ao nosso município, para que possamos transformar Miguel Pereira em uma das cidades mais importantes do estado do Rio de Janeiro”, concluiu o prefeito André Português. 



Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem