Mais investimentos em segurança pública: prefeito André Português anuncia o Proeis em Miguel Pereira


No último sábado (1º), o prefeito André Português, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, do secretário Municipal de Segurança Pública, André Oliveira e dos vereadores Marquinho Gordo, Mário Neves e Vitor Ralha, esteve no DPO do centro de Miguel Pereira para anunciar mais um grande investimento para reforçar ainda mais o Sistema Municipal de Segurança Pública.

  
A segurança pública é uma das principais bandeiras de governo do prefeito André e do vice-prefeito Pedro Paulo, que acreditam que uma cidade segura pode se desenvolver, crescer e gerar empregos.

Tendo isso em vista, neste dia foi anunciado pelo chefe do executivo a implantação do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), convênio da Prefeitura de Miguel Pereira com a Polícia Militar, onde foram adquiridas três novas viaturas 0km para reforçar o policiamento noturno da cidade, ficando uma na divisa com Paty do Alferes, uma no Centro e uma no Pórtico.

Com isso, a Polícia Militar vai destacar mais seis policiais militares por dia para este patrulhamento e agora, além do efetivo da PM, do Segurança Presente, do BPTur, do BPRv, do CPAM e da Guarda Municipal, a cidade conta também com o Proeis atuando diariamente.



“Agradeço ao meu amigo coronel Luiz Henrique Marinho Pires, secretário de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro por proporcionar a realização deste convênio entre a PM e a prefeitura. Aproveito e agradeço também ao governador Claudio Castro que sempre me apoiou em todos os meus projetos na área da Segurança Pública, fazendo assim com que Miguel Pereira se torne uma das cidades mais seguras do Estado do Rio de Janeiro”, concluiu o prefeito André Português. 



Comunicação PMMPfull-width 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem