Prefeito André Português anuncia mais uma edição do Natal Inesquecível em Miguel Pereira


Em reunião no Rio de Janeiro, na nova sede do Sebrae no centro da capital fluminense, o prefeito André Português garantiu mais uma edição do Natal Inesquecível para Miguel Pereira.

Durante o encontro também estiveram presentes o presidente da Confederação Nacional do Comércio José Roberto Tadros, o secretário de Estado de Turismo Savio Neves, o deputado federal Marcelo Queiróz e o presidente da Fecomércio Antônio Queiroz,


A prefeitura, em parceria com o Fecomércio, vai mais uma vez levar uma programação para todo o mês de dezembro em Miguel Pereira.

  
Junto com shows e apresentações artísticas, a cidade será toda enfeitada e iluminada. O lago de Javary receberá mais uma vez a famosa árvore de Natal, e o Túnel de Luzes será refeito no novo calçadão, ao lado do Espaço do Artesão.

A Prefeitura preparara uma linda festa para comemorar a data tão especial e a expectativa é que neste ano o Natal Inesquecível seja maior do que na edição passada.

É importante lembrar que a Fecomércio também é parceira de Miguel Pereira na implementação do Trem Turístico Maria Fumaça, que em breve estará em pleno funcionamento na cidade.

“Quero fazer um agradecimento ao presidente Antônio Queiroz pela recepção de hoje e por todo apoio que a Fecomércio tem dado para a cidade de Miguel Pereira. Agradeço também ao governador Claudio Castro por proporcionar parcerias desse tipo, que fazem como que Miguel Pereira seja destaque no turismo do estado do Rio de Janeiro”, comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem