Mais de 20 mil pessoas prestigiaram as festividades de aniversário de Engenheiro Paulo de Frontin

Mais de 20 mil pessoas durante seis dias de festa estiveram presentes aos shows de grandes nomes da música brasileira.

Esse foi o saldo das festividades de aniversário de 59 anos de Engenheiro Paulo de Frontin, encerradas no último domingo (9).

Nem mesmo o mau tempo tirou o brilho do evento e as atrações foram aplaudidas pelos moradores da cidade, que elogiaram a organização e os shows musicais. A festa também contou com a presença de moradores de várias cidades vizinhas.

Promovidos pela prefeitura, os shows aconteceram no Parque de Eventos Sacra Família do Tinguá, com entrada franca.

  
A abertura da festividade aconteceu no dia 4 de outubro (terça-feira), data do aniversário da cidade, com show gospel do cantor Anderson Freire. Também se apresentaram no palco o padre Alessandro Campos, artistas locais e o sambista Xande de Pilares.

  
No sábado (8), o Parque de Eventos ficou pequeno para o grande público que lotou o espaço. De acordo com os organizadores, mais de 10 mil pessoas compareceram no evento de sábado para assistir ao show de Wesley Safadão, que teve a participação de um cantor local. A festa foi encerrada no domingo, com show do cantor Matheus Fernandes.



O prefeito Maneko Artemenko comemorou o sucesso do evento e agradeceu ao público. “O que posso dizer é que estou muito orgulhoso. Passamos por momentos difíceis, por conta da pandemia, e nossa população precisava desse momento de lazer e alegria. Foram seis dias de festa, que contou com uma organização impecável. Uma estrutura de primeira e shows de qualidade. O sucesso de público demonstra isso. O meu muito obrigado a todas as pessoas que acreditaram no nosso projeto e nos prestigiaram. Um sucesso total! Outros virão, podem ter certeza”, comentou o chefe do executivo. 



Com informações da Secom PMEPF
Imagem: @giofotografiaoficialfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem