Inauguração da Rua Coberta e show de Diogo Nogueira marcam a abertura da 2° edição do Festival da Primavera


A inauguração no sábado (22) da Rua Coberta, um dos maiores polos gastronômicos do estado, deu início às comemorações do 67° aniversário de Miguel Pereira, logo após, Diogo Nogueira estreou o palco principal com seu vasto repertório recheado de sucessos que o acompanham ao longo da carreira, o que agradou todo o público presente que se dividiu entre a Rua Coberta e a frente do palco principal, ocupando todos os espaços ao redor do belo paisagismo presente naquele local.

Inauguração da rua coberta
Um dos momentos mais marcantes do show foi quando o cantor desceu do palco e cantou junto com o público presente, que aproveitou o momento para tirar fotos com o sambista.

Durante a cerimônia de inauguração da Rua Coberta, realizada pelo apresentador e ator Marcio Garcia, o prefeito André Português fez um discurso onde recordou todo o processo desde o projeto até a inauguração, fez diversos agradecimentos e homenagens e se emocionou ao lembrar de seu pai.

“A data ficará marcada para todos, aliás a semana, com diversos 'sonhos' sendo inaugurados em nossa querida cidade, gerando cada dia mais emprego e renda para nossa população”, afirmou o prefeito André Português.

Prefeito se emociona ao lembrar do pai já falecido
Com todas as lojas lotadas (Lugano Chocolates, Dominós Pizza, Chez Michou, Luigui Sorvetes, Kimi Sushibar e Bistrô do Lago), as filas de espera estavam cheias praticamente o tempo todo.

Com inauguração prevista para o próximo dia 10 de novembro, com lançamento do filme Pantera Negra, o Cinemax abriu a bomboniere e vendeu a pipoca de cinema, já deixando aquele gostinho de quero mais, preparando o público para o lançamento no próximo mês.

Galinha pintadinha


No domingo, as crianças tiveram o seu dia de diversão com a apresentação do teatro musical da Galinha Pintadinha que aconteceu no palco 2. Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo.

Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede.

Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais.

Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos.


Shows locais

O domingo também foi dia de shows de artistas locais no palco 2, como Nathalia Braga, Paulo Santana e Marks Sales atenderam aos pedidos do público e fecharam a noite de domingo com um repertório amplo para todos os gostos. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem