Associação de moradores do Barros Franco comemora o Dia das Crianças

Programação festiva teve a presença da Banda 1º de Maio que fez uma aplaudida apresentação à comunidade


Dentro do mês de comemorações pelo Dia das Crianças (12 de outubro), no último domingo (23), a Associação de Moradores do Barros Franco iniciou a manhã com uma extensa programação em homenagem à criançada daquela localidade.

O dia festivo contou com a apresentação da Banda 1º de Maio, que animou a criançada com boa música.

Além da atração musical, a Associação de Moradores promoveu ainda um torneio de futebol soçaite, sorteio de brinquedos, batalha de danças entre meninos e meninas que mostraram criatividade e talento nas performances.

Foram distribuídos bolos, cachorros-quentes, pipocas e refrigerantes. A diversão contou ainda com muitas brincadeiras e pula-pula.



O presidente da Associação de Moradores do Barros Franco, Juarez Victorino e os demais diretores da entidade, agradeceram às pessoas que colaboraram com a festividade e a participação da comunidade.

O líder comunitário lembrou, ainda, das atividades esportivas e educacionais que estão sendo oferecidas às crianças e adolescentes do bairro, como aulas de judô, muay thai, box, hip hop e futebol, além de reforço nas aulas de inglês.

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem