Avenida Alberto Lavinas terá a tradicional Caminhada Outubro Rosa neste domingo (23)

O mês de outubro é marcado ao redor do mundo por ações que visam promover a conscientização e a prevenção do câncer de mama.

Já é tradicional no calendário de eventos de Três Rios a Caminhada Outubro Rosa, uma iniciativa da clínica de diagnósticos por imagem ProScan que promove uma manhã de esporte, lazer, ação social e muita saúde.

Estarão participando também do evento a Faculdade Univértix, com a presença de professores e alunos do curso de enfermagem realizando testes de glicemia e pressão arterial, a Prefeitura de Três Rios com a equipe da Saúde da Mulher para orientações sobre exames, sintomas e riscos do câncer de mama, o Programa Flor de Lótus prestando esclarecimentos sobre violência contra Mulher e realizando uma apresentação de Defesa Pessoal com o Grupo Empoderadas, o Studio Pimentel Fitness com o aulão de aquecimento para a caminhada e o Bramil Supermercados com o oferecimento de água e frutas para os participantes. Além disso os parceiros Rotary Club, Unimed e Clínica Amor e Saúde também estarão presentes.


Para participar da caminhada é necessário agendar o exame de mamografia e levar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para instituições beneficentes.

A caminhada irá acontecer no dia 23 (domingo), de 8 às 12 horas, na Avenida Alberto Lavinas (Beira-Rio), próximo à quadra de areia. Com informações da f5 Comunicação

Confira a programação:

8 às 9h30 – Entrega das camisas para os inscritos (será necessário apresentação de documento e 1kg de alimento não perecível)

9h30 – Aulão de aquecimento com Studio Pimentel Fitness

10h – Início da Caminhada

11h –
Liberação da mesa água e frutasfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem