Procurado há mais de dois anos, acusado de tráfico de drogas em Paraíba do Sul é preso em Juiz de Fora

Homem era o último foragido da operação "Eu que Lute", que havia resultado na prisão de 12 pessoas em 2020



Um foragido da Justiça de Paraíba do Sul por tráfico de drogas foi preso na noite da última quarta-feira (7) em Juiz de Fora (MG). O fato ocorreu no bairro São Mateus, região Sul da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o homem fazia parte da lista de nove procurados divulgada pela 107 DP no mês passado. Ele é um dos fugitivos da operação "Eu que Lute", que prendeu 12 pessoas em 2020.

O rapaz foi encontrado a partir de informações passadas por um policial de Três Rios que estava de folga na cidade mineira. O acusado estava junto de um grupo de pessoas em uma praça do bairro.

Ainda segundo os agentes, diante da recusa do homem em fornecer seus dados para buscas no sistema policial, foi efetuada uma identificação facial eletrônica.


Após o processo foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o rapaz expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, os policiais também localizaram a casa onde o suspeito estava escondido. Na residência, foram encontrados materiais para embalar drogas, porções de maconha, balanças de precisão, R$ 55, uma réplica de fuzil, uma máquina de cartão, um relógio e um celular.

O acusado foi encaminhado até a delegacia de Juiz de Fora.

Imagem: 107 DPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem