Prefeito André Português participa da formatura da 4ª turma da GM de Miguel Pereira



No último sábado (27), o prefeito André Português, participou da cerimônia de formatura da 4ª Turma da Guarda Municipal de Miguel Pereira.

Em uma noite especial, os 28 novos guardas municipais foram incorporados, reforçando ainda mais o Sistema Municipal de Segurança Pública.

A Guarda Municipal de Miguel Pereira é uma das que mais tem destacamentos especializados no estado do Rio de Janeiro. Entre elas estão a Ronda Maria da Penha da Casa do Direito da Mulher Daniella Perez, a Guarda Ambiental, o Grupamento de Cães, Grupamento de Operações Táticas, além do efetivo convencional da guarda. Também estiveram presentes o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, secretário de Segurança André Oliveira, a comandante da Guarda Municipal Lidiane Machado, além de representantes do Exército, Polícia Militar, Polícia Civil e Guardas Municipais de outros municípios.


“Parabenizo ao meu secretário Municipal de Segurança André Oliveira, a comandante da Guarda Municipal de Miguel Pereira Lidiane Machado e todos o 28 novos Guardas Municipais que concluíram com êxito sua formação nesta noite. Agradeço a Câmara Municipal por todo o apoio ao executivo na aprovação da convocação destes novos agentes de segurança do nosso município. Agradeço também ao Governador Cláudio Castro por ter me disponibilizado as forças de segurança estaduais para atuarem na formação dos nossos novos Guardas Municipais. Ações como esta só demonstram a importância que o nosso governador dá a segurança pública do nosso estado”, disse o prefeito. 

Comunicação PMMP
Foto: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem