Prefeito André Português anuncia o maior programa de asfalto nos bairros da história de Miguel Pereira

Na manhã desta terça-feira (27), na Praça da Ponte, o prefeito André Português acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, anunciou por meio de uma transmissão ao vivo realizada pelas redes sociais, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Miguel Pereira que vai realizar a drenagem e asfaltamento de 100% das ruas do bairro.

Pela primeira vez na história do município será realizado um investimento de mais de 40 milhões de reais com pavimentação num só bairro, resolvendo de vez um dos maiores problemas que a cidade tem.

Ao todo serão mais de 300 milhões de reais de investimento em pavimentação num grande projeto que vai chegar a todos os bairros de Miguel Pereira.


Durante o encontro estiveram presentes também os vereadores Domi, Vitor Ralha, Maurinho, Evandro Taubinha, Kiki Família, Mário Neves, Anderson Liberato, Sinho Venâncio, Vânia de Conrado, Mongin e Cléber do Táxi (licenciado) e os secretários Luiz Cláudio (de Obras) e Renata Alves (Planejamento).

“Agradeço a toda Câmara Municipal pelo apoio dado para que este meu projeto se tornasse realidade. Faço aqui um agradecimento muito especial ao Governador Cláudio Castro por compreender importância e de imediato atender esta minha solicitação que vai trazer dignidade e qualidade de vida aos moradores da nossa querida Praça da Ponte e em breve de toda a cidade de Miguel Pereira”, comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem