Miguel Pereira recebe visita do secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Julio César Saraiva

 

O município de Miguel Pereira recebeu nesta quarta-feira (14) a visita do secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - SEDSODH, Julio César Saraiva na Capacitação do Guia de Visita Domiciliar/ GVD que está sendo ofertada em Miguel Pereira para 35 supervisores municipais.

Participando desta capacitação, além de Miguel Pereira, estão profissionais dos municípios de Araruama, Areal, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Japeri, Laje do Muriaé, Magé, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Fidélis, Três Rios e Volta Redonda.


Miguel Pereira foi escolhida para sediar a capacitação por se destacar na execução do Programa Criança Feliz no estado do Rio de Janeiro ao longo do período de execução e atendimento aos beneficiários, a conclusão da capacitação será nesta sexta-feira.

A principal ação do Programa Criança Feliz é a realização de visitas domiciliares. As visitas são ações desenvolvidas pelos visitadores na residência da família incluída no programa.


Elas representam uma estratégia de aproximação dos serviços com a família atendida e, por isso, favorecem um reconhecimento mais preciso das características, potencialidades e necessidades de cada contexto, resultando em propostas de intervenção singulares, pertinentes a cada realidade.

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem