As mais lidas da semana - 05/09 a 11/09


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 05 a 11 de setembro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.



Na última quarta, o feriado nacional de 7 de setembro, ficou marcada pela volta, após dois anos, sem ocorrer, do desfile cívico.



Um incêndio que começou em uma vegetação acabou atingindo o galpão de uma fábrica com materiais plásticos na tarde desta quinta-feira (8) em Três Rios. O fato aconteceu próximo ao bairro Hermogênio Silva, às margens da BR-040.


Um foragido da Justiça de Paraíba do Sul por tráfico de drogas foi preso na noite da última quarta-feira (7) em Juiz de Fora (MG). O fato ocorreu no bairro São Mateus, região Sul da cidade.



Uma moradora de Três Rios está desaparecida há três dias. Cláudia Rosona Cesar Ferreira Campos, de 56 anos, não é vista desde a última quarta-feira (7).


Um casal foi assassinado a tiros por um homem que estava a bordo de uma moto na noite do último sábado (4) em Três Rios. O caso aconteceu na Rua Feliciano Lima, no bairro Ponte das Garças, em uma localidade conhecida como Banguzinho.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem