Aprendizes Radicais participa de ação cultural com o Theatro Municipal, no Rio

Grupo também fechou desfile cívico comemorativo aos 118 anos da Vila do Pião


A Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, compartilhou no último dia 21 de setembro com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, a participação do projeto Aprendizes Radicais na campanha de ações culturais junto ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Está ação cumpre a visão de inclusão social que é uma das pautas do projeto.

Os jovens puderam assistir o balé Macunaíma estreado pelo corpo de balé da instituição. “A emoção em ver os jovens tendo contato com o universo distante da realidade dele, faz todo esse trabalho valer a pena”, disse Gabriel Muniz, monitor do projeto.


Na mesma semana, no dia 24, os Aprendizes participaram do desfile cívico dos 118 anos do distrito de Vila do Pião, onde existe um dos núcleos de ação do projeto, que foi convidado pela organização do evento e fechou o desfile com os jovens e adultos nas ruas daquela localidade.

“As ações marcam um novo momento para o projeto, que vem trilhando um caminho muito bonito na inclusão, na prática da modalidade e nos impactos sociais”, pontuou Maicon Monsores, coordenador do projeto.

 Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem