Após perseguição, suspeito de roubar moto é preso e outro foge em Três Rios

Crime aconteceu em Paraíba do Sul

Um motociclista, de 39 anos, teve a moto roubada por dois homens armados na noite de terça-feira (20) em Paraíba do Sul. Um dos suspeitos, que estava na garupa, foi preso em Três Rios.

O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Grotão. Após o roubo, os suspeitos fugiram pela Estrada da Barrinha.


Durante uma busca pela estrada, os Policiais Militares avistaram os suspeitos e deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e continuaram na fuga sentido Três Rios, cidade vizinha (assista ao vídeo abaixo).

A PM continuou a perseguição até o bairro Habitat Velho, em uma localidade conhecida como Campinho, onde o carona caiu da moto e foi detido. Ele confessou o crime.

 



Já o motociclista, de acordo com a PM, saiu da moto e sacou um revólver contra os policiais. Ele foi baleado, mas conseguiu fugir por uma área de mata.

O jovem, de 21 anos, que estava na garupa, sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.

Segundo a PM, o suspeito permanecia internado sob custódia na manhã desta quarta-feira (21). Assim que receber alta, ele será levado para a delegacia e vai responder por furto e roubo.

Durante a ação, a PM apreendeu um celular e três capacetes que estavam com os suspeitos. O material foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Com informações do portal G1full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem