Prefeito André Português anuncia implantação do Café do Trabalhador em Miguel Pereira

Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito de Miguel Pereira, André Português esteve com o secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Júlio Saraiva em seu gabinete, no Rio de Janeiro, para participar de uma reunião onde abordaram diversos temas e assuntos sociais que beneficiarão o município na área da Assistência Social.

Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp


Dentre eles, a implantação do programa estadual, Café do Trabalhador, que irá realizar a distribuição de 250 cafés da manhã diariamente, de segunda a sexta-feira.

O cidadão terá acesso a um café da manhã saudável e completo com pães e frutas, já garantindo uma energia extra para começar melhor o seu dia de trabalho.

“Agradeço ao secretário Júlio Saraiva pela receptividade e ao governador Claudio Castro por sempre pensar no bem-estar do trabalhador do nosso estado, em especial aos da nossa querida cidade de Miguel Pereira”, comentou o prefeito André Português.

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem