Prefeitura de Vassouras confirma atrações da Expo Vassouras 2022


Foto: Reprodução

Após dois anos, devido às restrições impostas pela pandemia, a Expo Vassouras está de volta! Em comemoração aos 165 anos de Vassouras, a Prefeitura irá realizar entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro mais uma edição da Exposição que já é tradição e movimenta o público em todo o Vale do Café.

Durante quatro dias, o Parque Turístico do Trabalhador receberá grandes atrações que fazem sucesso e arrastam multidões por todo o país. Abrindo a primeira noite de festa, na quarta-feira (28), a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco levando os grandes sucessos da carreira. Já na quinta (29), será a vez do grupo de Sorriso Maroto contagiar os fãs do samba. Na sexta-feira (30), o cantor Zé Ramalho canta as músicas que marcam seus quase 50 anos de carreira. Já no sábado (1º), ao som do sertanejo, a dupla César Menotti e Fabiano encerra o último dia da Expo Vassouras.

O prefeito de Vassouras, Severino Dias, destacou o retorno da Expo Vassouras e o impacto positivo que a festa terá para o turismo da cidade.

"A festa já é uma grande tradição na cidade, atraindo pessoas de toda a região. E com uma oferta bem variada nas atrações musicais, temos certeza que a Expo Vassouras será um grande sucesso de público e no fomento do comércio local, com nossos hotéis, bares e restaurantes cheios. Junto a minha vice-prefeitura, Rosi, temos trabalhado em um calendário turístico cada vez mais forte", afirmou Severino.

A Expo Vassouras é uma realização da Prefeitura de Vassouras, através de uma ação conjunta da Secretaria de Cultura e Secretaria de Políticas Públicas e Gestão. E os secretários também exaltaram o retorno, após a pausa nos últimos dois anos.

"Os setores do entretenimento, cultura e turismo foram um dos que mais sofreram com a pandemia. Por isso, estamos muito felizes com o retorno da Expo Vassouras, que vem com a missão de levar alegria ao vassourense e o compromisso de contribuir com a economia da nossa cidade", explicou Rodrigo Rodrigues, secretário de Políticas Públicas e Gestão.

"Com muito trabalho e se readaptando após um longo período, estamos conseguindo realizar um calendário de grandes eventos na cidade. Além da Expo Vassouras, teremos um calendário cheio no segundo semestre, o que só reforça que Vassouras é uma cidade que respira cultura e arte", afirmou a secretária de Cultura, Ângela Maria. Comunicação Prefeitura de Vassouras







Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem