Prefeito de Miguel Pereira palestra no Fórum Regional do Turismo Fluminense

Na última quinta-feira (28), o prefeito André Português representou o município como palestrante no Fórum Regional do Turismo Fluminense, realizado na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

André recebeu o convite do prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, como um reconhecimento por todas as ações voltadas ao turismo que estão sendo realizas em Miguel Pereira com o objetivo de levar mais emprego e renda para a população.
  
Ao participar do evento, André pode trocar experiências com gestores da região, dialogando sobre projetos futuros e compartilhando práticas que deram resultado em ambos os municípios para que possam ser replicadas, desenvolvendo o que já deu certo em uma determinada região, agindo com responsabilidade à frente da administração pública.

O Fórum Regional é uma realização da Secretaria Estadual de Turismo (TurisRio) com parceria e organização da Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria Municipal de Turismo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Também fazem parte da Região Costa Doce os municípios de Cardoso Moreira, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

“Agradeço ao secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro Sávio Neves, ao prefeito de Campos dos Goytacazes Wladimir Garotinho, anfitrião do evento, e a todos os gestores presentes pela troca de experiências que tivemos. Participar do evento e expor nossos projetos desenvolvidos em Miguel Pereira para região é gratificante e mostra que estamos no caminho certo para uma cidade melhor, e compartilhando essas experiências, tenho certeza que teremos um Estado cada vez mais competitivo e forte no cenário nacional”, disse o chefe do executivo miguelense.



Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem