Feira Pet é realizada no Village São Roque

No último sábado (29), a Prefeitura de Miguel Pereira, por meio da Coordenadoria de Proteção Animal, realizou a feira de adoção em um novo horário, a ação teve início às 9h e terminou às 15h, ao lado do Espaço da Criança, na Rodovia Ary Schiavo, no bairro Village São Roque. Nesta edição, cinco animais receberam um novo lar.

Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp

Para os interessados em realizar uma adoção responsável nas próximas edições da feira, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Vale ressaltar que é importante que o local onde será o novo lar dos amigos de quatro patas seja fechado, para evitar fuga nos primeiros dias.

  
Para visitas na Coordenadoria, que fica na Rua Buriti, 85, Barão de Javary, os interessados devem agendar pelo telefone 24 98156-8813.

O ato de adotar é uma prova de amor e a adoção responsável demanda tempo, responsabilidade, paciência e amor pois muitas vezes animais que são colocados para adoção tiveram passados difíceis e se tornam mais receosos.

Mas, com amor e carinho, logo eles se adaptam e “adotam” seus novos donos e lar. A Prefeitura divulga por meio de suas redes sociais os cães e gatos que estão em abrigos ou clinicas veterinárias em busca de um novo ou de seu primeiro lar. As publicações surtem efeito com vários likes e adoções. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem