Arraiá da Associação Luz do Amanhecer acontece neste sábado, 13


Acontece neste sábado (13), o arraiá da Associação Luz do Amanhecer. Aberto ao público e com comidas típicas, o evento tem início às 17h, na sede da associação, localizada na Rua José Vaz, 165, no Centro de Três Rios.

Além de barraquinhas com venda de doces, caldos, salgados e bebidas, a festa terá música ao vivo, com a Banda Mata Vermelha e brincadeiras para as crianças.


A associação

Criada em 2008 por um grupo de mães de crianças com necessidades educativas especiais, a Associação Luz do Amanhecer tem o objetivo de levar educação, socialização, recreação e desenvolvimento pleno da cidadania para pessoas com paralisia cerebral.


A ONG conta com atividades pedagógicas de estimulação e aprendizagem, e atendimento multidisciplinar, com fisioterapia, massoterapia, acompanhamento psicológico e social.

O apoio da comunidade é indispensável para manter a instituição funcionando. Para arrecadar fundos, a Associação Luz do Amanhecer realiza ações pontuais e mantem um bazar beneficente. Para doações ou visitas o contato é o (24) 98839-3778.

Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem