Três Rios fará treino aberto à torcida na tarde deste sábado no Social

Atividades no complexo esportivo se iniciam às 15h; no domingo (24), trirrienses entram em quadra contra Resende pelo segundo jogo da semifinal


O último treino de Três Rios antes de enfrentar Resende pelo jogo de volta da semifinal da Copa Rio Sul, que acontece no domingo (24), será aberto para a torcida.
 
A atividade será realizada na tarde deste sábado (23), às 15h, no mesmo local da partida, o Complexo Esportivo Social Olímpico.


De acordo com o técnico da equipe, Henrique Biaggi, o objetivo da ação é proporcionar aos torcedores a oportunidade de mandar um último apoio aos jogadores e comissão técnica antes da decisão.

“As portas estão abertas para torcedores, imprensa e todos aqueles que nos acompanham. Criançada, pais, amigos e familiares. Quem quiser comparecer para dar força para nossos meninos será muito bem-vindo."


Confira o vídeo divulgado nas redes sociais da equipe 


Rumo à finalíssima

Na última quarta-feira (20), os trirrienses saíram na frente da disputa ao vencer Resende por 3 a 1. Com o resultado, a equipe só precisa de um empate no confronto deste domingo para se classificar. A partida se inicia às 10h.
 
Caso alcance o objetivo, essa será a primeira vez desde 2015, ano em que venceu pela única vez a competição, que Três Rios chega à uma final.
 
O vencedor do confronto disputará o título contra Rio Claro ou Paulo de Frontin, que também se enfrentam no mesmo horário.

Imagem: RT fotografiafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem