Suspeitos de incendiar casa com moradora dentro são presos em Paraíba do Sul




Dois homens, de 20 e 25 anos, suspeitos de terem incendiado a casa de uma mulher com ela dentro foram presos em Paraíba do Sul na manhã desta quarta-feira (27). O crime aconteceu no bairro Liberdade, durante o último domingo (24).

Em relato à Polícia Civil, a vítima disse que não acionou a polícia por medo. Por isso, o caso havia sido noticiado como um acidente (veja aqui).

No entanto, de acordo com as investigações, os suspeitos, que possuem envolvimento com um grupo criminoso que atua na região, desconfiavam que a vítima teria roubado porções de entorpecentes que eles haviam escondido e, por isso, teriam tentado agredi-la com pauladas.

Não satisfeitos, eles atearam fogo no imóvel da mulher. Ela acabou sofrendo queimaduras nos braços e pernas, na face e nas nádegas. 


Veja o vídeo

Casa da vítima após ter sido incendiada pelos suspeitos

Até essa terça-feira (27), a vítima continuava internada no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. De acordo com a unidade médica, o estado de saúde dela era estável.

Diante dos fatos, a Justiça expediu prisões temporárias dos homens. Eles foram encontrados em suas casas, no bairro Liberdade. Um deles já tinha passagem criminal e estava cumprindo pena no regime semiaberto.

Já na tarde desta quarta, em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, grandes quantidades de maconha e cocaína foram encontradas em outra residência do mesmo bairro.
 
"Dando continuidade às investigações, passamos a fazer incursões em locais estratégicos até localizarmos onde outros integrantes desse mesmo grupo criminoso estavam guardando os entorpecentes. Ao todo, a apreensão das drogas na residência totalizou cerca de R$31.800 de prejuízo ao tráfico", explicou o inspetor de Polícia Civil, Oneir Guedes.


Imagens: 107 DPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem